A escola que mais coloca alunos no mercado de trabalho!
A Bench Park também possui seu próprio studio, atendendo clientes no brasil e no mundo, onde contratamos nossos próprios alunos, tornando um ecossistema completo e eficiente.
Nossos Alunos são incríveis!
Nosso maior orgulho é ver nossos alunos evoluindo e conquistando seus objetivos.
São mais de 500 aulas!
Todas as aulas são divididas em módulos, que já passam de 20 de diferentes especializações. Aprenda tudo sobre Animação, Games e muito mais.
Um dos módulos mais aguardados pelos alunos finalmente chegou aqui na Bench Park School.
Neste módulo, ministrado pelo Celso Teixeira, você irá aprender a modelar 03 assets do zero com a temática Vikings, passando por todas as etapas de uma produção real.
Principais ferramentas para modelagem, Abertura de UVs, Materiais, Pintura das textura, Introdução à Escultura, Retopologia, Iluminação e render.
Resumo do Curso
Introdução e comandos básicos do Blender
Introdução ao Blender
Instalação e Navegação
Ferramentas básicas de modelagem (Machado)
Introdução a Materiais e luzes (Machado)
Introdução a UVW (Machado)
Introdução a pintura de texturas (Machado)
Introdução a materiais complexos (Machado)
Modelagem radial e instâncias (Escudo)
Boolean e refinamento (Escudo)
UVs e UDIMs (Escudo)
Introdução a escultura (Escudo)
Detalhe Metal (Escudo)
Texturas e detalhamento (Escudo)
Extraindo texturas da escultura (Escudo)
Escultura e introdução a retopologia (Capacete)
Modelagem e retopologia (Capacete)
Instances (Capacete)
Detalhando o Capacete
Iluminação e materiais (Capacete)
Escultura e introdução a retopologia (Capacete)
Instances (Capacete)
Detalhando o Capacete
Iluminação e materiais (Capacete)
EXTRA - Aplicando texturas do Substance no Blender
EXTRA - Render settings no Blender
Iniciante
21 Aulas
22 horas
Materiais
Mentor
Celso Teixeira
Blender
Asset Completo - Radio Sanyo M1700F
Neste módulo, o desafio será modelar um Asset Completo - Rádio Sanyo M1700F, onde você aprenderá a avaliar o conceito de um modelo antigo de rádio. Passaremos por todas as etapas, incluindo modelagem, detalhes, UVs, texturas, lookdev, iluminação e render. Além disso, você aprenderá as configurações de render passo a passo, animará uma câmera, renderizará a animação e fará uma pequena composição no Premiere, completando o processo de produção de um asset realista e pronto para o mercado.
Resumo do Curso
Boas Vindas ao Curso!
Analisando as Referências
Blocagem
Refinamento Modelagem
Boas Vindas ao Curso!
Modelando a grade do auto falante
Modelando a tampa do toca fitas
Modelando botão de Reset
Modelando peça metálica, SIntonizador, Mic e Led Vermelho
Modelando peça lateral AM-FM e Sintonizador
Modelando plastico traseira Radio - Parte 01
Modelando plastico traseira Radio - Parte 02
Modelando plastico traseira Radio - Parte 03
Modelando plastico traseira Radio - Parte 04
Modelando plastico traseira Radio - Parte 05
Modelando plastico traseira Radio - Parte 06
Modelando plastico traseira Radio - Parte 07
Modelando a peça de cima do radio - Parte 01
Modelando a peça de cima do radio - Parte 02
Modelando Antena e Alça do Radio
Comprando e baixando uma Fita 3D e Ultimo ajuste de modelagem
UVS - Parte 1 - Organizando a cena
UVS - Parte 2 - Abertura Peças
UVS - Parte 3 - Abertura Peças
UVS - Parte 4 - Abertura Peças
UVS - Parte 5 - Abertura Peças
Começando o Projeto no Painter
Substance Painter - Parte 1
Substance Painter - Parte 2
Substance Painter - Parte 3
Exportando Texturas e Configuração Cena Lookdev
Lookdev no Arnold - Maya
Texturas Radio - Parte 1
Texturas Radio - Parte 2
Texturas Radio - Parte 3
Texturas Radio - Parte 4
Texturas Radio - Parte 5
Texturas Radio - Parte 6
Finalização Lookdev e Megascan
Montagem Cena De Apresentação - Parte 1
Montagem Cena De Apresentação - Parte 2
Montagem Cena De Apresentação - Parte 3
Montagem Cena De Apresentação - Parte 4
Cena de Apresentação - Animação Cameras
Cena de Apresentação - Exportando Playblasts e Blocando Edição
Cena de Apresentação - Renderização - Parte 1
Cena de Apresentação - Renderização - Parte 2
Cena de Apresentação - Edição e Efeitos de Pós
Cena Final - Exportando Filme
Enhance de Video e Imagem com IA
Considerações Finais
Iniciante
50 Aulas
18 horas
Materiais
Mentor
Felipe Ferreira
Maya
Painter
Premiere
Photoshop
Arnold
Asset Completo: Old Telephone
Você irá aprender a avaliar o conceito do objeto utilizado, um modelo antigo de telefone, onde iremos passar por todas as etapas, sendo elas a de modelagem, detalhes, uvs, texturas, lookdev, luz e render. Todas as configurações de render, passo a passo.
Além de animar uma câmera, renderizar a animação e fazer uma pequena composição no premiere.
Resumo do Curso
Arquivos do Curso
Apresentação e Configuração da Cena do Maya.
Blocagem do Telefone
Detalhamento Telefone | Parte 01
Detalhamento Telefone | Parte 02
Detalhamento Telefone | Parte 03
Detalhamento Telefone | Parte 04
Detalhamento Telefone | Parte 05
Mapeamento UV do Telefone - AULÃO COMPLETO.
Substance Painter | Parte 01
Substance Painter | Parte 02
Substance Painter | Parte 03
Configurando Cena de LookDev no Maya/Redshift | Parte 01
Configurando Cena de LookDev no Maya/Redshift | Parte 02
Substance Painter + Configurando Render | Parte 01
Substance Painter + Configurando Render | Parte 02
Substance Painter + Configurando Render | Parte 03
Substance Painter + Configurando Render | Parte 04
Substance Painter + Configurando Render | Parte 05
Configurando Render Layers
Configurando o Render + Turntable
Fazendo animação de Câmera + DOF (desfoque) | Parte 01
Fazendo animação de Câmera + DOF (desfoque) | Parte 02